Retornando às pesquisas

8:59 PM

Boa noite!
É com grata satisfação que informo aos amigos e amigas que retomarei o trabalho nesse Blog, com intuito não apenas de inserir novos dados, mas também de fornecer alguma ajuda aos que como  eu, buscam informações sobre seu passado, sobre seus familiares e afins.

Peço que entrem em contato comigo, sempre via email leilafloripa@gmail.com ok?
Também estou à disposição no whats 84 996448391

Enviem dados para que possamos publicar, suas histórias, enfim, o que acharem por bem fazê-lo!
Tenho bastante informação faltando, assim, pesquisem o nome de seus antepassados nas publicações da página e ao encontrarem algum nome conhecido, tentem conectar com os vossos familiares.
Enviem sempre nome completo do seu antepassado conhecido, de seus filhos, netos, etc, sempre com datas de seus nascimento, locais e tbm de falecimento.
Sempre numa ordem do mais idoso para os mais novos, por gentileza!
Agradeço desde já!
Grande abraço à todos!
Leila

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! Se desejar entrar em contato envie-me e-mail clicando no link abaixo de cada postagem. Obrigada pela visita!